terça-feira, 5 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Motoboy de delivery é atropelado em Canarana e motorista de carro foge...

Motoboy de delivery é atropelado em Canarana e motorista de carro foge do local

    CANARANA – Um motoboy que trabalha com delivery de comida, foi atropelado por um Uno, quatro portas de cor chumbo, por volta das 19h00 deste domingo (28), na Av. Paraná, no cruzamento com a rua Carazinho, quase em frente a um auto posto, em Canarana-MT.

    Possa de sangue no chão no local do acidente; Foto – Reprodução. –

    Conforme informações de testemunhas, o Uno não obedeceu a preferencial e atropelou o jovem, fugindo em seguida. O investigador da Polícia Civil, Gustavo Reckziegel, informou à reportagem do OPioneiro, que passava pelo local e acionou a ambulância e o patrão do motoboy. Depois, tentou localizar o veículo, sem êxito, porém, ele disse que o Uno quebrou o vidro traseiro da porta direita.

    LEIA MAIS – Após acidente de trânsito, idoso sofre parada cardíaca e falece em Canarana

    O jovem que estava na moto trabalhando, aparentemente teve fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal de Canarana. Seu nome e idade ainda não foram divulgados. A moto ficou destruída e o chão ficou cheio de sangue.

    Moto ficou destruída; Foto – Reprodução.

    O local onde ocorreu o acidente fica mais perigoso nessa época do ano por conta do trânsito intenso de carretas que trafegam e estacionam nas imediações. O cruzamento necessita de quebra-molas para forçar os motoristas a diminuírem a velocidade naquele ponto.

    Vale ressaltar, entretanto, que somente sinalização não basta, é preciso conscientização no trânsito. Nessa noite, na rotatória central, que recebeu o primeiro semáforo da cidade, a melhor sinalização que existe, uma Strada avançou o sinal vermelho e só não bateu na nossa equipe de reportagem porque esta parou, mesmo tendo o sinal verde para passar.

    Por OPioneiro.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.