CANARANA – Uma mulher de 38 anos teria saltando de um carro em movimento por volta das 22:50h da noite do dia 20.01, Avenida Paraná, no bairro Jardim Tropical, em Canarana – MT. Ela tinha várias escoriações pelo corpo, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada com a informação de que a mulher teria saltado do carro em movimento. Ao chegar no local, verificando que a mesma estava inconsciente, foi chamado atendimento médico e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode, onde permaneceu hospitalizada.
No mesmo veículo, estavam o namorado da vítima e uma testemunha. O namorado, de 37 anos, foi conduzido até a Central de Flagrantes para esclarecimentos e, no local, disse que estava em discussão com a mulher e que em determinado momento ela abriu a porta do carro e teria se jogado.
Em revista veicular, contudo, foi constatada grande quantidade de sangue no interior do veículo, sendo que o homem não conseguiu explicar a situação observada. Em meio ao interrogatório policial, o homem começou a elevar o tom de voz, ficar exaltado e descumprir as ordens dos agentes.
Foi necessário o uso de força muscular para conter o suspeito, que entrou em luta corporal com os policiais. Ainda, em continuidade, o homem proferia ameaças aos agentes dizendo “vocês vão ver”, “tira essa farda que vamos resolver”. Ele foi imobilizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Policia local. O caso e as circunstâncias do mesmo serão investigado.
Por OPioneiro.