sexta-feira, 12 agosto, 2022
Início Notícias Destaques ÓTIMA NOTÍCIA: Idoso baleado está bem e deve ter alta na sexta-feira

ÓTIMA NOTÍCIA: Idoso baleado está bem e deve ter alta na sexta-feira

ATUALIZADA ÀS 15h00 do dia 06/08

CANARANA – Seu José Neres Pereira, de 62 anos, baleado durante assalto a um correspondente bancário no centro de Canarana – MT, no final da tarde de quarta-feira (05), está fora de perigo. A informação é de sua filha, Lorrayne Raniele Bracchi. Conforme sua filha, os tiros não atingiram nenhum órgão. Seu José foi atingido por cinco disparos e está internado no Hospital Regional de Água Boa.

ATUALIZADA ÀS 22h00 do dia 05/08

CANARANA – Logo após o assalto que deixou um idoso baleado em um comércio que é correspondente bancário no centro de Canarana, a reportagem do OPioneiro tem acompanhado o trabalho das forças de segurança e da equipe de saúde.

A reportagem do OPioneiro teve acesso ao vídeo de uma das câmeras de segurança, que mostra o momento do assalto e dos disparos contra o idoso em Canarana.
PM de Canarana em diligências para capturar os suspeitos pelo assalto; Foto – OP.

A reportagem teve acesso ao vídeo de uma das câmeras de segurança do local, que mostra o momento do assalto e dos disparos, que ocorreu por volta das 16h40 desta quarta-feira (05). Atendendo ao pedido para não divulgar as imagens, elas não serão postadas pelo OPioneiro.

LEIA MAIS – Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de casa em Cascalheira

A filmagem mostra a atendente e uma cliente no caixa, mais o idoso, que estava esperando na fila a uma certa distância. Duas pessoas, com aparência jovem, adentram no estabelecimento e anunciam o assalto. Um deles vai até o caixa com um revólver e pede o dinheiro.

Enquanto isso o outro bandido aborda o idoso, de 62 anos, exigindo algo, talvez o celular ou a carteira. Nesse momento eles entram em luta corporal, o bandido que estava no caixa se vira e começa a atirar contra o idoso, que corre para fora até cair. Os dois fogem.

A Polícia Militar e a Polícia Civil já possuem várias pistas que podem levar aos dois assaltantes. Eles continuam os trabalhos nesta noite para tentar localizar os criminosos e pedem que qualquer informação seja levada ao conhecimento das forças policiais.

O idoso foi socorrido até o Hospital Municipal de Canarana e, depois de estabilizado, transferido para o Hospital Regional de Água Boa, onde passou por procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde dele é considerado delicado. Ele foi atingido por cinco tiros.

Por OPioneiro.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.