terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Policia apreende 48 tabletes de cocaína em Canarana

Policia apreende 48 tabletes de cocaína em Canarana

CANARANA – Uma ação conjunta da Força Tática Médio Araguaia com a ARI do 13°CR e PRF, culminou na apreensão de 48 tabletes de cocaína, por volta das 19.15h da noite desta segunda-feira (01.07) na BR-158 em Canarana – MT.

Conforme Boletim de Ocorrência, os policiais abordaram um veículo Fiat Uno no entroncamento que dá acesso à Canarana, e em entrevista aos dois ocupantes, ambos com passagens pela polícia por tráfico de drogas, foram averiguadas algumas inconsistências no relato. Logo após, um ‘Cavalo’ Trator Volvo também foi abordado, com a suspeita de que os ocupantes do Uno serviriam como batedores para uma carga de drogas.

No Volvo foi encontrado em um compartimento falso dentro do tanque de óleo hidráulico,  48 tabletes de substâncias análoga a pasta base de cocaína. Os suspeitos diziam estar se deslocando com destino final à Recife-PE. O motorista do Volvo confessou que conhecia os suspeitos do Uno.

Todos foram presos e os dois veículos apreendidos, bem como os entorpecentes e o caso encaminhado à Delegacia de Policia local. O caso será investigado.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.