terça-feira, 5 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Polícia Civil incinera 150 quilos de cocaína apreendida em Canarana

Polícia Civil incinera 150 quilos de cocaína apreendida em Canarana

    CANARANA – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana (803 km a leste de Cuiabá), incinerou na sexta-feira (24.03), mais de 150 quilos de cocaína que foram apreendidos durante a semana em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar.

    Na ocasião, também foram destruídas drogas referentes a apreensões anteriores, totalizando 205 quilos de entorpecentes incinerados.

    Foto: Reprodução

    A grande quantidade de droga foi apreendida na terça-feira (21), durante a abordagem de um veículo, ocasião em que o condutor empreendeu fuga e colidiu contra o muro. Na carroceria do veículo, foram encontrados aproximadamente 153,55 kg de cocaína, distribuídos em 150 tabletes, que estavam armazenados em sacos pretos.

    O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Canarana, onde foi interrogado pelo delegado Danilo Rodrigues e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

    “O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Judiciário em apenas três dias, com a prisão preventiva do responsável pela droga e a destruição do material entorpecente”, disse o delegado.

    Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.