quinta-feira, 7 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Azat disponibiliza internet no entroncamento de Canarana e anuncia que irá colocar...

Azat disponibiliza internet no entroncamento de Canarana e anuncia que irá colocar em mais um ponto

    CANARANA – Você já deve ter passado ou conhecer alguem que passou pela experiência de estar na estrada e precisar se comunicar com quem está na cidade. Seja pra passar um recado, seja pra pedir ajuda após um problema no veículo, ou qualquer outro motivo. Pensando nisso, a Azat Internet, desde a última quinta -feira (23.03) disponibilizou no entroncamento de Canarana-MT, na intersecção da MT- 326 com a BR-158, sinal de internet de forma gratuita para todos os viajantes.

    São 500MB de Internet Fibra Óptica disponibilizados de forma permanente através de sinal wi-fi. A Azat, empresa que disponibilizou o sinal, é uma provedora de internet atuando a vários anos em Canarana com instalação do servico na cidade e em fazendas, e proprietário, Aldemir Zatti, conta que a ideia veio quando foram instalar um outdoor no local.

    “A Azat e a Imobiliária Modelo se juntaram para colocar um outdoor no local e logo após, tivemos a ideia de colocar a internet, justamente pra facilitar a vida de quem passa pelo local e precisa se comunicar, além de ser uma forma de retribuir a comunidade por acreditar no nosso serviço”, conta Aldemir, que afirmou ainda à reportagem do OPioneiro que se surpreendeu com a quantidade de acessos que ocorreu desde a instalação, com centenas de usuários utilizando o serviço.

    NOVO PONTO

    Além do entroncamento, Aldemir adiantou que a Azat irá disponibilizar o serviço, também de forma gratuita, na segunda ponte do rio Canastra, na MT-020, sentido distrito do Culuene, com instalação programada para os próximos dias.

    “A ideia é que tenha uma forma de se comunicar quando se está no meio do caminho entre espaços urbanos”, concluiu Zatti. No novo local, já está instalado um outdoor identificando o serviço que será disponibilizado.

    Por Lavousier Machry, OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.