sábado, 13 abril, 2024
29 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil prende homem que matou e escondeu corpo de colega em...

Polícia Civil prende homem que matou e escondeu corpo de colega em Ribeirão Cascalheira

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Na terça-feira (20), a Polícia Judiciária Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de matar e ocultar o corpo de Jean Carlos da Silva, no P.A Santa Rita, localizado na zona rural de Ribeirão Cascalheira. O corpo da vítima foi encontrado enterrado próximo a uma residência, após o autor do homicídio confessar o crime durante a investigação conduzida pela equipe policial e pelos peritos da Politec.

Foto: PC-MT

Conforme apuração, o assassinato teria ocorrido durante a madrugada de segunda-feira (19). Tanto a vítima quanto o suspeito teriam consumido bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes, o que desencadeou uma discussão que rapidamente se transformou em agressão física.

Conforme apurado, o homicida, munido de uma faca, desferiu vários golpes no corpo de Jean, que caiu ao chão em agonia. Em seguida, o suspeito utilizou um pedaço de madeira para golpear repetidamente a cabeça da vítima até sua morte, e então procedeu com o enterro em uma cova.

Os filhos e a esposa do suspeito teriam sido testemunhas oculares do crime, porém a polícia foi informada do assassinato por um tio do autor, que escutou a confissão do sobrinho. Inicialmente, o suspeito negou os fatos quando abordado pela Polícia Militar, mas acabou admitindo o homicídio e a ocultação do cadáver na presença das autoridades policiais.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.