terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil prende suspeito com as armas e munições na zona rural...

Polícia Civil prende suspeito com as armas e munições na zona rural de Canarana

CANARANA – Duas espingardas e dezenas de munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (28.04), na Operação River Seven, deflagrada pela Delegacia Canarana (823 km a leste de Cuiabá), com foco na apreensão de armas de fogo na área rural do município.

A operação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça após representação da Polícia Civil dentro de investigações da Delegacia de Canarana que apontavam o armazenamento de armas de fogo por uma pessoa que residia na zona rural do município.

Foto: Reprodução

Em diligências à propriedade do investigado, os policiais apreenderam duas espingardas (cal. 36 e cal. 20) e dezenas de munições. Questionado, o suspeito não apresentou registro das armas de fogo que foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Canarana, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, e após pagamento de fiança arbitrada pelo Delegado Deuel Paixão de Santana foi colocado em liberdade.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.