sexta-feira, 15 outubro, 2021
Início Notícias Destaques Policiais da Regional de Água Boa são homenageados com Moção de Reconhecimento...

Policiais da Regional de Água Boa são homenageados com Moção de Reconhecimento por operação em Canarana

CANARANA – Policiais civis da Regional de Água Boa-MT foram homenageados pela Câmara Municipal de Canarana-MT, na segunda-feira (13) com Moção de Reconhecimento pela atuação na Operação Sangria.

Moção da Câmara de Canarana entregue aos policiais civis; Imagem – divulgação.

A homenagem, de iniciativa do vereador subtenente Sancler, enaltece os policiais pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, através da Delegacia de Canarana, na operação que teve como resultado a apreensão de 25 quilos de drogas e mais de R$ 24 mil em dinheiro.

LEIA MAIS – Polícia Civil cumpre 48 mandados em operação contra organização criminosa no Vale do Araguaia

LEIA MAIS – MT estuda adotar uso de câmeras em uniforme dos policiais para inibir crimes

A operação, deflagrada no dia 03 de agosto na zona rural do Município, resultou ainda na apreensão de dois veículos utilizados para o transporte de drogas, arma de fogo, dentre outros objetos ilícitos e na prisão em flagrante de um casal envolvido com o tráfico de drogas.

Foram agraciados com a Moção de Reconhecimento, os policiais civis da equipe de Água Boa, Marcelo Ricardo de Cesere; Glauco Orsine Travaglia; Dionesson dos Reis Barbosa; Maria Juliana Barbosa de Oliveira Matos; e o delegado regional, Valmon Pereira da Silva.

Da equipe de Canarana receberam a homenagem, Valdivino Vital Amordivino; Éder Pereira de Carvalho; Luís Conrado Barros de Araújo; Hendersson Gustavo da Costa Reckziegel; Rossini Borges Milhomem.

Por Assessoria/Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.