quinta-feira, 23 maio, 2024
19.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Vizinha impede que homem jogue pedaço de concreto na esposa em Canarana

Vizinha impede que homem jogue pedaço de concreto na esposa em Canarana

CANARANA – Um nova ocorrência de agressão contra mulher foi registrada por volta das 22h da noite desta quarta-feira (15.09), na rua Tuparandi, no bairro Nova Canarana. Um homem teria agredido a esposa, e, quando ela ficou inconsciente, tentou jogar um pedaço de concreto nela.

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima relata que o homem chegou em casa bastante alterado. Para não discutir com ele, ela foi até a residência da vizinha para se proteger. O homem a seguia até lá e começou a agredi-la, quebrando seu celular, dando-lhe socos e empurrões. A vítima tentou se defender mas foi golpeada a ponto de ficar inconsciente.

O suspeito então, estava prestes a jogar um pedaço de concreto nela, quando a vizinha interviu, conseguindo evitar a nova agressão. Contudo, ela foi empurrada pelo suspeito contra o portão, que, tamanha força, quebrou com o impacto. A Policia Militar foi acionada através do 190 e ao chegar ao local e receber informações do caso, foi até a casa da mulher, onde encontrou o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado, visto que estava bastante nervoso.

Ao chegar na 5ºCIPM, o suspeito ainda teria dito, em frente aos policiais, que quando saísse da cadeia, iria matar a vítima e que “isso não iria terminar assim”. O Caso foi encaminhado para a Delegacia local para investigação. A mulher apresenta uma lesão na boca e a vizinha, apresentava fortes dores no braço.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.