segunda-feira, 16 maio, 2022
Início Notícias Destaques Prefeito recebe representantes do Sicoob em Gaúcha do Norte

Prefeito recebe representantes do Sicoob em Gaúcha do Norte

GAÚCHA DO NORTE – Na manhã de terça-feira (18), o prefeito de Gaúcha do Norte-MT, Voney Rodrigues Goulart, recebeu em seu gabinete representantes do Sicoob Primavera – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil.

Edinara – gerente do Sicoob, Voney – prefeito, Claudio Luiz – gerente expansão do Sicoob; Imagem – divulgação.

A instituição financeira está se instalando no município conforme apontou o gerente regional de expansão do Sicoob, Claudio Luiz Bang. “A visita acontece institucionalmente com as principais entidades do município perante o anúncio da instituição do Sicoob iniciando os investimentos na cidade. Procuramos o prefeito na figura da Prefeitura como principal autoridade no município para sentir se há uma expectativa positiva dessa chegada do Sicoob na cidade”, disse ele.

“O plano de viabilidade desenhado pela Cooperativa já existe há alguns anos. Já chegamos iniciando os trabalhos de expansão e iniciando a liderança principal da agência no município, que é a gerente Edinara Alves Garcia, e com todo um trabalho de investimento. Temos definido o local da agência, com um tempo de construção dessa unidade entre 10 a 12 meses, e nesse período até a agência inaugurar estaremos trabalhando em um modelo de escritório de negócio com todo o modelo de atendimento do Sicoob”, pontuou o gerente de expansão.

LEIA MAIS – Sicoob Primavera paga juros sobre a cota capital aos associados

O prefeito Voney ponderou que é com grande alegria que recebeu a visita e a notícia. “A instalação dessa instituição financeira aqui em nosso município é sinal de que o município está crescendo, assim como nossa economia. É mais uma possibilidade financeira para a sociedade assim como para o agronegócio”, pontuou.

Por Assessoria Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.