segunda-feira, 27 maio, 2024
30 C
Canarana
Início Notícias Destaques Suspeito de violência doméstica é preso com arma de fogo e munições...

Suspeito de violência doméstica é preso com arma de fogo e munições em Ribeirão Cascalheira

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por crimes de ameaça, lesão corporal, disparo e porte ilegal de arma, no final da noite deste domingo (12.02) em Ribeirão Cascalheira. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .22, 11 munições, uma faca e porções de maconha.

Apreendidos pela Polícia Militar
Foto: PMMT

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. No local, os policiais militares entraram em contato com a vítima, que informou que seu marido estaria alcoolizado, agressivo e quebrando objetos da residência.

A mulher ainda disse aos policiais que teria se abrigado na casa de vizinhos, pois o suspeito estava com uma arma de fogo e teria efetuado dois disparos com o objeto, enquanto lhe ameaçava.

Em seguida, os policiais militares encontraram o suspeito e, durante revista pessoal, encontraram uma faca em sua cintura, bem como o revólver calibre .22. Ainda durante a abordagem, a equipe policial localizou as munições da arma e porções de substância análoga a maconha.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira com o material apreendido para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.