segunda-feira, 22 julho, 2024
20.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Ação conjunta prende quadrilha especializada em roubos e furtos em Querência

Ação conjunta prende quadrilha especializada em roubos e furtos em Querência

QUERÊNCIA – Policiais militares da 19ª Companhia Independente, juntamente com a Polícia Civil, apreenderam, na noite deste domingo (30.07), três adolescentes de 15 anos, e prenderam três homens por formação de quadrilha, furtos e receptação em Querência (716 km de Cuiabá).

Na ação, as equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma balaclava, sete aparelhos celulares, dois notebooks, oito perfumes, duas caixas de som, um par de luvas, uma câmera de segurança e diversos chicletes.

Foto: Reprodução

Conforme informações do boletim de ocorrências, as equipes intensificaram o policiamento no município, a fim de investigar uma quadrilha suspeita por realizar diversos furtos em residências e estabelecimentos comerciais.

Em rondas pelo bairro Bela Vista, as equipes identificaram a quadrilha em frente a uma residência, depois que o grupo apresentou comportamento suspeito ao perceber a presença dos militares.

Os policiais ainda flagraram os homens tentando esconder um simulacro de arma de fogo. Um dos suspeitos afirmou que a arma foi furtada de uma casa e utilizada no roubo de uma farmácia na região. Outros integrantes do bando confessaram participação em furtos de farmácias, espaço de bronzeamento e em um comércio voltado de produtos agrícolas. As mercadorias de origem ilícitas foram revendidas para terceiros.

Os militares realizaram buscas na casa dos suspeitos e recuperaram diversos produtos que haviam sido furtados.

Todo material apreendido e a quadrilha foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Por Wellyngton Souza | PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.