ÁGUA BOA – A cidade de Água Boa, Mato Grosso, foi abalada no ínicio da tarde desta quinta-feira (19/10), pela trágica notícia da morte de Arlindo Biazi, conhecido como Gauchinho, em sua propriedade rural. O incidente chocante revelou-se um possível latrocínio, um roubo seguido de morte, que comoveu a comunidade local.
De acordo com informações fornecidas por familiares, Arlindo Biazi foi atacado com vários golpes de arma branca, quando um intruso invadiu sua chácara, localizada nas proximidades da cidade.
Arlindo, que é amplamente conhecido na região, foi levado às pressas ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O suspeito do crime foi encontrado nas proximidades da pista de motocross, no bairro Vila Nova, por parentes do Gauchinho e posteriormente detido pela Polícia Militar. Objetos levados da vítima e um facão utilizado no crime foi encontrado com o suspeito, o que configurou o roubo seguido de morte. A Polícia Civil investiga o caso.
Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. Mais informações em breve.
Informações do site Informa Araguaia