CANARANA – Um veículo em chamas foi encontrado na MT-020, a 50km no interior de Canarana – MT, na manhã desta quinta-feira (24.02). Dentro do veículo havia um corpo carbonizado e próximo a ele, uma mulher ferida, que foi levada ao Hospital Municipal Lorena Parode por uma ambulância acionada por populares que passavam no local. A suspeita é que o caso trata-se de crime passional.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento do carro pegando fogo. A Policia Militar, Civil e Politec foram acionadas para entender o caso. A Policia Civil já está investigando o caso. A princípio, se trata de um crime passional. Inclusive, na casa da mulher socorrida, foram encontradas manchas de sangue, o que apontam agressões sofridas ainda na residência, sendo que o indicativo, é que a pessoa carbonizada dentro do carro trata-se do ex-companheiro da vítima, Egon Eldir Ruppel. O carro, inclusive, está em nome dele. Todavia, somente exame de DNA conseguirá confirmar a identidade do corpo carbonizado.
Á Policia, a mulher disse que foi torturada durante toda a madrugada e agredida com marteladas. Ela recebeu os primeiros socorros. Informações apontam que ela está com graves ferimentos e hematomas, com muitas fraturas. Ela passou por uma tomografia e segue sendo acompanhada pela equipe do hospital.
Por OPioneiro. Atualizada ás 18:43h. VEJA O VÍDEO:
WhatsApp Video 2022-02-24 at 09.40.02