quinta-feira, 11 agosto, 2022
Início Notícias Destaques COVID-19: Médico é transferido para tratamento em Água Boa - Canarana registra...

COVID-19: Médico é transferido para tratamento em Água Boa – Canarana registra 6º óbito

CANARANA – Um médico que atua em Canarana, foi transferido nesta segunda-feira, 27, para o Hospital Regional de Água Boa, devido ao agravamento de seu estado de saúde. O profissional está com Covid-19. OPioneiro, em respeito à privacidade do médico, não está divulgando seu nome.

Médico que atua em Canarana, foi transferido nesta segunda-feira (27), para o Hospital Regional, devido ao agravamento de sus saúde. Ele está com Covid-19.
Hospital Municipal de Canarana; Foto – OP.

Outra informação confirmada pelo OPioneiro, infelizmente, é sobre a sexta morte de um morador de Canarana. Essa informação deve constar no Boletim Epidemiológico que será divulgado logo mais pela Secretaria Municipal de Saúde. No boletim de ontem (26), informava 267 casos confirmados de Covid-19 em Canarana, com 102 pessoas com o vírus ativo.

Cada vez que um médico ou outro profissional é contaminado com o novo coronavírus, é um profissional a menos no combate ao Covid-19. Por estarem na linha de frente, esses profissionais são alguns dos que mais estão suscetíveis ao vírus. A cada baixa, cria sobrecarga sobre os demais, que sob pressão, inevitavelmente tem queda na imunidade, o que cria mais riscos ainda para a saúde deles.

Conforme apurado pelo OPioneiro, o Município está tendo uma grande dificuldade em contratar novos profissionais. O pedido é para todos divulgarem que Canarana está contratando médicos. Para acessar os editais basta clicar aqui e aqui.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.