sexta-feira, 12 abril, 2024
Início Notícias Destaques Em rápida ação, PM impede invasão de homem com faca em Escola...

Em rápida ação, PM impede invasão de homem com faca em Escola de Canarana

CANARANA – Em rápida ação, a Policia da Escola Estadual Militar Tiradentes de Canarana – MT, impediu uma invasão de um homem com uma faca na Escola Estadual Norberto Schwantes por volta das 11h da manhã desta terça-feira (12.12).

Conforme Boletim de Ocorrência, o Diretor da Escola Militar, Capitão Felipe, recebeu uma solicitação de ajuda da diretora da E.E. Norberto Schwantes, de que um homem, com sinais de que estava sob efeito de alguma substância química, estava tentando invadir e ameaçando alunos da escola com uma faca.

Os Policiais da Escola Militar, Cap Felipe e SD Claudiomar, imediatamente se deslocaram para o local onde encontraram o suspeito, um homem de 36 anos, que não acatou as ordens dos agentes, sendo necessário o controle de contato para imobiliza-lo.

Os policiais da 5CIPM de Canarana foram acionados, que realizaram a condução do infrator e também o encaminharam para o Hospital Municipal Lorena Parode, devido a um ferimento na face, devido a uma queda no controle de contato. Após, ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia local. A motivação da ação está sendo investigada.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.