sábado, 13 abril, 2024
29 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil identifica suspeito e esclarece série de crimes patrimoniais em comércio...

Polícia Civil identifica suspeito e esclarece série de crimes patrimoniais em comércio de Água Boa

Uma série de crimes patrimoniais, entre furtos e roubos ocorridos no comércio de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), no período entre o final de 2022 e início de 2023, foi esclarecida pela Polícia Civil, com a identificação do suspeito e confissão de autoria.

O suspeito foi identificado em investigações da Delegacia de Água Boa que apuraram os crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, furto qualificado por arrombamento, concurso de pessoas, majorado pelo repouso noturno e corrupção de menores.

Entre os estabelecimentos comerciais vítimas de roubo/furto estão lanchonetes, supermercados e lojas de roupas e de perfumaria.

Segundo o delegado Danilo Rodrigues, os crimes de cunho patrimonial, ocorridos entre os meses de novembro de 2022 a fevereiro de 2023, foram solucionados após intensa investigação que levaram a identificação do suspeito, assim como a sua confissão em, pelo menos, sete casos investigados.

As investigações apontaram ainda que em algumas de suas ações criminosas, o suspeito estava acompanhado de um menor de idade, configurando também o crime de corrupção de menores.

“Com a identificação do suspeito, concluímos os inquéritos policiais que apuraram os fatos, sendo representado pela pela prisão preventiva do autor dos crimes, buscando dar uma resposta à sociedade e garantir a Segurança Pública no município”, disse o delegado.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.