CANARANA – No último final de semana, a Polícia Militar registrou duas ocorrências atípicas em Canarana. A primeira foi o registro de um furto de carne moída. A segunda ocorrência, uma acusação de furto de internet que terminou em tentativa de agressão física.
No primeiro caso, uma senhora de 60 anos disse à Polícia Militar, que comprou 8 kg de carne moída por R$ 140,00 em um supermercado. O produto foi entregue em um bar, onde a senhora estava com seu marido. Após fazer o pagamento, ao voltar para a mesa onde tinha deixado a carne, percebeu que a sacola não estava mais.
Clientes que estavam no bar, contaram que ouviram de alguns rapazes que estavam no local, que eles iriam ‘comer uma carne’ em uma propriedade que fica a 20 km da cidade. Isso levou a PM a se deslocar até a propriedade no interior, mas a corporação não encontrou ninguém.
Na outra ocorrência, por volta das 15:30, a vítima de 61 anos, contou que sua vizinha a acusou de roubar sua internet. Na sequência, com um pedaço de pau, a vizinha foi até sua residência para agredi-la, mas não conseguiu entrar para dentro do pátio. Do lado de fora, ficou ameaçando a vítima de morte.
Nas duas ocorrências, foi registrado boletim para as providências cabíveis.
Por OPioneiro.