segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem é preso suspeito de matar venezuelana desaparecida em Ribeirão Cascalheira

Homem é preso suspeito de matar venezuelana desaparecida em Ribeirão Cascalheira

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Vista pela última vez no dia 26 de dezembro de 2021, a venezuelana Yisbell Jose Vegas Lezzama, de 25 anos, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (5), aos fundos do barracão de uma reciclagem, no setor Industrial, na cidade de Ribeirão Cascalheira (MT). O namorado dela foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver, após confessar o crime.

Foto: Reprodução

Reginaldo Moreira da Silva, de 26 anos, foi localizado por policiais civis e militares, na reciclagem que trabalhava, e ao ser indagado sobre o sumiço de Yisbell, alegou não saber do seu paradeiro, no entanto, diante dos questionamentos da equipe policial, o homem confessou ter assassinado a mulher a golpes de faca.

O homem, que é natural do Rio Grande do Norte, confessou ter matado a namorada com cinco facadas e mostrou aos policiais, que havia escondido o corpo da jovem, embaixo de vários sacos de lixo, aos fundos do barracão.

De acordo com Reginaldo, ele matou a venezuelana, após ela lhe comunicar que devido ao desgaste do relacionamento entre ambos, ela estava com outro namorado.

Segundo a polícia, a vítima estava morando com Reginaldo havia poucos dias, após ter deixado a cidade de Água Boa (MT), onde residia anteriormente.

Reginaldo morava há quatro meses em Ribeirão Cascalheira.

Por Rede da Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.