CANARANA – Uma mulher de 34 anos reagiu ao assédio sofrido em frente a um mercado, na madrugada de sábado (20), em Canarana-MT. Um homem mostrou o pênis e tentou persegui-la, o que ela respondeu a pauladas.
Consta no boletim de ocorrência que por volta das 3h00, a mulher passou em frente a um mercado, onde dois homens estavam bebendo. Eles a assediaram e chamaram para fazer sexo.
A vítima tentou sair do local e pediu que os homens parassem com o assédio. Um deles então agarrou a mão da mulher e mostrou o pênis, tentando forçá-la a acariciá-lo.
A vítima então conseguiu pegar um pedaço de madeira e começou a agredir o homem que exibiu o pênis. Ele tentou fugir correndo pela praça central, mas a mulher foi atrás e continuou as agressões.
O vigia da praça disse que ia chamar a polícia para encerrar a briga e nesse momento a vítima afirmou que ela mesma chamaria os policiais.
Ela foi até à base da PM e denunciou o assédio. Os policiais localizaram o homem e registraram a ocorrência. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico por causa dos ferimentos causados pelas pauladas.
Por Thalyta Amaral/Gazeta Digital.