terça-feira, 6 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Lucas Gama ganha medalha de prata no Prime Experience Jiu Jitsu

Lucas Gama ganha medalha de prata no Prime Experience Jiu Jitsu

O canaranense Lucas Gama (25), ganhou duas medalhas de prata no Prime Experience Jiu Jitsu que aconteceu em Brasília/DF neste último final de semana. Lucas, participará de outras duas competições antes do Campeonato Mundial em Abu Dabhi.

No último campeonato, das três lutas que participou na categoria com kimono, Lucas venceu duas delas. Já na categoria sem kimono, ganhou uma das duas lutas das quais participou. Seu bom desempenho garantiu a ele o segundo lugar em ambas categorias. O competidor que é vice-campeão brasileiro, treina três vezes na semana desde 2014. Lucas Gama, assim como a maioria dos atletas que competem, sonha em disputar o mundial. O Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Abu Dabhi ocorrerá entre 19 e 21 de novembro e Lucas já vem se preparando para ele. 

Antes do tão aguardado Campeonato Mundial, Lucas competirá no Campeonato de Jiu Jitsu Centro-Oeste Brasileiro, organizado pela FGJJ (Federação Goiana de Jiu Jitsu), no dia 24 de outubro em Goiânia/GO. E também, participará do Open Barra que acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro em Barra do Garças/MT. 

Para o mundial, Lucas conseguiu patrocínio para adquirir as passagens e fez uma rifa para obter dinheiro para o translado, a dificuldade agora é conseguir patrocínio para hospedagem e alimentação. É de se esperar, que com o bom desempenho e dedicação, Lucas consiga mais contribuições para competir no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Abu Dabhi.

Em entrevista ao OPioneiro, Lucas Gama finalizou agradecendo, “a Deus pelas oportunidades que tenho, por estar sempre disputando em alto nível, a minha equipe Cowboy Jiu-Jitsu, meus professores Mário (cowboy) e Areuni que são excelentes professores. Agradeço também os meus patrocinadores, entre eles, Clínica Medical Center, Clínica Fision Corpus, Cancha de Bocha Knecos, Igreja Batista, Eletromoura, Panificadora Multi-pão, Disvale, Robert Assessoria Empresarial e Creme Mania. Sem eles não seria possível cada umas dessas conquistas”.

Por Vitória Kehl Araujo, do OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.