RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Após denúncia ao Conselho Tutelar, uma criança de 5 anos, foi encontrada sozinha em casa, na noite deste sábado (21), e mãe que foi flagrada pelos conselheiros em boate dançando e depois não foi localizada pela polícia, apareceu às 2h na Delegacia procurando pelo filho, e recebeu voz de prisão.
Segundo à polícia, o Conselho Tutelar foi informado de que, uma criança estaria sozinha em casa, chorando durante horas, no setor Caixa D’Água, no sábado, durante à noite. A Polícia Militar foi acionada, para acompanhar o caso com o Conselho Tutelar.
No local, o portão da residência estava destrancado, e visando a saúde da criança que lá estava, a porta foi arrombada e no interior da mesma, uma criança de 5 anos, natural de Vila Rica, estava dormindo, sozinha, em um colchão no chão, que tinha vômito recente.
A criança foi então levada para cuidados, e durante o trajeto, o Conselho Tutelar, viu a mãe da criança, de 33 anos, em uma casa noturna, dançando. O Conselho Tutelar ficou responsável por encontrar um familiar da criança e a Polícia Militar, ao receber a informação das conselheiras, realizou buscas e não encontrou a genitora.
Por volta das 02h da madrugada deste domingo (22), a suspeita apareceu na porta da Delegacia da Polícia Civil local, em visível estado de embriaguez, procurando o filho. Ela recebeu voz de prisão.
Por NoticiasInterativa