CANARANA – Na última quarta-feira (08.11) uma mulher de 26 anos compareceu à 5º CIPM para denunciar seu marido de 40 anos que a agrediu e vinha ameaçando a vida dela e de seus três filhos.
Conforme Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu no bairro Nova Esperança no último dia 04. A mulher, contudo, somente nesta quarta conseguiu sair para denuncia-lo. Conforme relato da vítima, o marido vem agredindo-a física e psicologicamente e no dia 04, os dois tiveram uma discussão por motivo fútil e o suspeito passou a agredi-la com socos e chutes.
Em continuidade às agressões, mandou que ela tirasse a roupa para que então continuasse a agredi-la no chuveiro e que os três filhos presenciaram toda a agressão. Ele também disse que iria mata-la, matar os três filhos e cometer suicídio, se ela se separasse dele.
A vítima ainda relatou que não chamou a policia no momento pois o suspeito teria tomado seu celular e que tinha medo de sair da casa por temer pela vida dos seus filhos. Nesta quarta, após o suspeito ameaça-la novamente dizendo “Sua desgraça, vou acabar te matando”, ela aproveitou que ele saiu da casa e foi até a PM.
A vítima apresenta lesões aparentes na testa, no seio esquerdo e reclama de fortes dores no abdômen devido aos socos que recebeu. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Policia local, onde as providências necessárias serão tomadas.
Por OPioneiro.