quinta-feira, 23 maio, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Moradores fazem vakinha para ajudar a quitar carro de professora incendiado durante...

Moradores fazem vakinha para ajudar a quitar carro de professora incendiado durante ataque à Confresa

CONFRESA – Moradores do município de Confresa – MT, sensibilizados com a história de uma professora e empreendedora da cidade, que teve seu carro – ainda não quitado – incendiado pelos criminosos responsáveis pelo ataque no domingo (09.04), criaram uma vakinha online para ajudar a concluir o pagamento do veículo.

A professora e bronzeadora Neubia, de 40 anos, foi um dos alvos dos assaltantes que tentaram roubar a empresa de transporte de valores Brink’s. Ela estava trafegando por uma rua quando foi abordada pelos criminosos fortemente armados que a mandaram descer do carro. O seu veículo foi incendiado no portão da 27ª Companhia de Polícia Militar e ficou completamente destruído.


A empreendedora conseguiu adquirir o veículo há pouco tempo por meio de um consórcio e ainda faltam cerca de R$ 40 mil para quitar todo o automóvel, que não tinha seguro. Ela não tem condições financeiras de concluir o pagamento e conseguir comprar outro carro no momento.

Até a sexta-feira (14), a campanha havia conseguido arrecadar pouco mais de R$ 3,4 mil. Para doar qualquer valor, basta acessar https://www.vakinha.com.br/vaquinha/recuperar-carro-neubia-barreira-campos?fbclid=PAAaZ5Bs-BZ99WwSn-dIh96nG9kHR53UfHAKMVnT-4Ya6ainSkaN6Nbx0D84g.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.