ALTA FLORESTA – Um homem de 35 anos foi preso nesse sábado (10/09/22) após agredir os três filhos, a esposa e tentar fugir da Polícia Militar em Alta Floresta (800 km ao norte da Capital). Segundo a PM, ele teria se descontrolado após a filha denunciá-lo por abuso sexual.
O boletim de ocorrências da PM informou que o homem teria tentado fugir em um Uno branco assim que a guarnição chegou em sua residência, sendo posteriormente detido pelos policiais.
Os agentes então retornaram à casa do suspeito, onde a mulher relatou que teria confrontado o esposo sobre o suposto abuso que ele cometeu contra a filha de 15 anos. A adolescente contou à mãe que os crimes começaram quando ela tinha 10 anos e moravam na cidade de Aripuanã.
Após ser questionado sobre o crime, o homem teria ficado enfurecido e começou a agredir todos na casa. Ele ainda jogou gasolina nos cômodos, dizendo que iria incendiar o local. Os quatro então saíram da residência e foram se abrigar na casa da vizinha.
Segundo a mãe das crianças, antes do ocorrido, o suspeito já teria surrado os dois filhos mais novos com fio de luz, por conta do sumiço de um chinelo.
As vítimas que estavam feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, e o suspeito foi conduzido até a delegacia para registro do crime.
Por Querencia News.