quarta-feira, 22 maio, 2024
Início Notícias Destaques PM prende dois que passaram noite e manhã toda com som alto...

PM prende dois que passaram noite e manhã toda com som alto na cidade de Canarana

CANARANA – Depois de passarem uma noite, madrugada e manhã toda ouvindo som alto sem a vontade deles, moradores do bairro Nova Canarana ligaram para a Polícia Militar, já na tarde de sábado (20), para informar sobre perturbação do sossêgo público.

Conforme o capitão PM Yamada, comandante da Companhia Independente de Canarana, a guarnição com quatro policiais foi até a residência, onde haviam vários homens e o som em um volume muito alto que vinha de um carro que estava estacionado no local.

“Todos que estavam na casa residem fora do município, mas em tese são trabalhadores que estão na cidade fazendo prestação de serviço. Eles foram abordados e o proprietário do carro e o da residência foram conduzidos por perturbação do sossego”, disse o capitão, informando também que eles não tinham passagens pela polícia, mas foram encontrados resquícios de uso de entorpecente na casa.

LEIA MAIS – Filha mata pai com facada nas costas em residência de Água Boa

Yamada ainda orienta em casos de perturbação, que as vítimas façam a representação. “A Polícia Militar vai deslocar até o local e realizar a prisão dos suspeitos e a apreensão do som, mas é importante que a vítima compareça na Delegacia junto com a Polícia Militar para fazer a representação”, explicou.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.