quinta-feira, 23 maio, 2024
17.8 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil de Canarana desvenda mistério do desaparecimento de Edvan Moreira

Polícia Civil de Canarana desvenda mistério do desaparecimento de Edvan Moreira

CANARANA – Na tarde de sexta feira, dia 9 de fevereiro, uma reviravolta ocorreu no caso do desaparecimento de Edvan Moreira, quando o delegado Flávio Leonardo, em uma entrevista exclusiva à equipe da Araguaia FM, revelou informações perturbadoras. O desaparecimento do indivíduo, anteriormente considerado um mistério, foi desvendado como um caso de homicídio.

Edvan Moreira

Após intensa investigação da Polícia Civil, foi descoberto que Edvan, vítima do desaparecimento, foi na verdade assassinado. O delegado relatou que a motocicleta que Edvan usava para ir trabalhar foi encontrada em uma área remota, jogada em um rio próximo à fazenda onde trabalhava, a cerca de 50 km do centro de Canarana.

A motocicleta foi claramente jogada no rio para dificultar sua localização. A confirmação de que o veículo pertencia à vítima foi um ponto crucial na investigação.

Uma nova entrevista foi realizada com uma das principais suspeitas do crime, que acabou confessando o assassinato. Segundo seu relato, Edvan foi morto com três tiros de arma de fogo e seu corpo foi ocultado. A suspeita usou um trator para mover tanto a motocicleta quanto o corpo da vítima. A moto foi jogada no rio, enquanto o corpo de Edvan foi escondido em uma área de mata densa, coberto por folhas de coqueiro para dificultar sua descoberta.

A confissão da suspeita levou a Polícia Civil a realizar buscas no local indicado, onde encontraram o corpo da vítima. Agora, será feito um exame de comparação de DNA para confirmar a identidade do cadáver com 100% de certeza.

A suspeita responderá por ocultação de cadáver, além do homicídio de Edvan. A investigação ainda está em andamento para determinar se ela contou com a ajuda de outras pessoas para se livrar da motocicleta e esconder o corpo da vítima, considerando a dificuldade de acesso à área onde os objetos foram descartados.

Este desdobramento chocante traz um desfecho perturbador para o caso do desaparecimento de Edvan Moreira, lançando luz sobre um crime brutal que abalou a comunidade local.

Da Redação OP com Araguaia FM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.