Um homem de 32 anos, suspeito de atropelar e matar Jéssica Davila Machado, de 33 anos, e deixar uma criança de quatro anos ferido, deve responder por quatro crimes. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), em Canarana (MT).
Segundo o delegado Diogo Jobane, foi pedida a prisão preventiva do suspeito pelos crimes de homicídio doloso, furto, lesão corporal e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o boletim da Polícia Civil, um morador, de 62 anos, contou que havia deixado o carro estacionado na rua quando o suspeito entrou no veículo e saiu em alta velocidade na contramão. Poucos metros depois, ele atingiu a mãe e a criança na rua lateral da creche.
Após o atropelamento, ele perdeu o controle do carro, subiu a calçada e bateu contra o muro do ginásio que fica em frente à creche. Com o impacto, o veículo ficou destruído.
A mulher teve a morte confirmada no local, enquanto a criança de quatro anos foi socorrida com ferimentos na cabeça para a cidade de Água Boa.
O suspeito agora aguarda audiência de custódia.
Por Jeová Rodrigues e Ana Julia Pereira | Primeira Pagina.
