segunda-feira, 22 julho, 2024
Início Notícias Destaques Tragédia familiar: filho e pai acabam perdendo a vida durante discussão em...

Tragédia familiar: filho e pai acabam perdendo a vida durante discussão em Querência

QUERÊNCIA – ERRATA:

De acordo com o avanço das investigações e informações confirmadas pela PJC às 9h22min, a principal linha de investigação sobre o duplo homicídio ocorrido nesta madrugada indica que o pai e seus dois filhos, o mais novo e o mais velho, se envolveram em uma discussão por motivos ainda não esclarecidos. Durante o confronto, pai e filho mais velho acabaram disparando tiros um contra o outro, resultando em suas mortes posteriormente.

Esclarecemos que a informação anterior, que indicava que o filho mais velho teria matado o próprio pai e posteriormente o filho mais novo teria assassinado o irmão, era PRELIMINAR e foi divulgada com o objetivo de informar a comunidade regional. Pedimos desculpas pelo equívoco e reforçamos nosso compromisso com a ética, imparcialidade e veracidade dos fatos. Nos consternamos com a família enlutada e desejamos que estes possam se confortar durante essa hora de dor.

A PJC se comprometeu em emitir uma nota oficial sobre o ocorrido no município.

Por NoticiasInterativa.

________________

QUERÊNCIA – Na madrugada de quinta-feira (8), uma tragédia foi registraa no P.A São Manoel, em Querência, resultando em duas mortes em meio a uma discussão entre um pai e seu filho.

operação
Foto: Arquivo Pioneiro

De acordo com informações preliminares, o filho mais velho é apontado como responsável pela morte de seu próprio pai, em circunstâncias ainda não completamente esclarecidas. Em resposta ao crime, o irmão mais novo reagiu tirando a vida do irmão mais velho.

O fato ocorreu durante a madrugada, mas detalhes como a motivação exata, o momento preciso do acontecimento e a identidade dos envolvidos ainda não foram divulgados, uma vez que a PJC está conduzindo investigações para esclarecer os fatos.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.