CONFRESA – Uma mulher identificada pelas iniciais C. V. B., de 37 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após se alterar e passar a quebrar objetos e equipamentos de uma lanchonete localizada na Praça do Camilão, em Confresa.
De acordo com informações, narra o boletim de ocorrência que a suspeita se alterou primeiro por demorar a realizar o próprio pagamento, depois pela demora na saída do pedido, e por fim, por ter faltado uma porção de batata frita.
A mulher passou a gritar com os funcionários do local e também a xingá-los de forma racista, chamando as atendentes de “negrinhas pretas, negrinhas fudid*s”. Além do mais, a agressora dizia que poderia quebrar os objetos porque tinha dinheiro para pagar outros.
A suspeita quebrou computador, máquina de cartão, bandejas de lanche, expositores de bala e um aparelho de telefone fixo.
Toda a ação foi flagrada por cinegrafistas amadores que estavam no local.
A mulher foi presa e autuada pelos crimes de desacato – visto que também agrediu verbalmente os policiais que a prenderam -, dano, recusa de dados sobre a própria identificação – isso pois não queria informar seu nome e informações pessoais -, desobediência, injúria mediante preconceito, ameaça e perturbação de trabalho ou sossego alheios.
Por Olhar Alerta.