Romildo Borges Martins, 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39, foram executados no fim da manhã desta segunda-feira (20) dentro da própria casa, na zona rural de São Félix do Araguaia, próximo ao município de Alto Boa Vista (1.063 km de Cuiabá). Os assassinos fugiram. O filho adolescente do casal, de 12 anos, viu o crime e foi poupado pelos criminosos. Uma dívida de gado seria uma das motivações dos crimes.
A Polícia Militar informou que os atiradores chamaram as vítimas no portão e quando a mulher foi atender ao chamado foi executada pelos criminosos.
Na sequência, os criminosos invadiram a casa, aproximaram do homem e o executaram. O casal morreu ainda no local. Após o crime, os atiradores fugiram.
Já o filho do casal, em conversa com os policiais, disse que viu seu pai morto próximo e em seguida presenciou o suspeito executando a sua mãe. A criança, em estado de choque, correu para se esconder. O suspeito saiu em direção a mata armado.
O local foi preservado e agentes da Perícia Oficial e Identicação Técnica (Politec) estiveram no local para iniciar os trabalhos de investigação. Ninguém foi preso até a publicação da matéria.
Por Olhar Direto.