CANARANA – Um homem, 57 anos, fugiu após tentar matar a ex-mulher e o marido dela com golpes de facão e pauladas, na madrugada deste domingo (28), no município de Canarana. O suspeito contou com a ajuda de um comparsa.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Lorena Parode, de que duas pessoas haviam entrado na unidade após serem agredidas com golpes de facão.
Diante dos fatos, os policiais foram até o local e em conversa com a vítima, ela relatou que mora no Distrito de Serra Dourada juntamente com seu atual companheiro e nesta madrugada sua residência foi invadida por seu ex-marido acompanhado de um homem, conhecido dela.
Segundo a vítima, os suspeitos estavam com um facão e um pedaço de pau, quando começaram a agredir as vítimas. A mulher e o marido lhes ocasionaram diversas lesões pelo corpo.
A mulher ficou com ferimentos na cabeça e uma lesão na barriga, além de diversas escoriações pelo corpo O marido ficou com cortes no rosto e outras lesões.
A vítima disse que anteriormente morava no distrito do Garapu com o suspeito, mas que teriam se separado e haviam registrado uma ocorrência contra ele.
Consta no b.o, que após os fatos, os suspeitos teriam evadido do local tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado demais providências.
Por Liberdade FM.