CANARANA – Na noite do feriado de sexta-feira (21), por volta das 22h45, conforme boletim de ocorrência, um casal estava em casa bebendo, no bairro Jardim Tropical, quando a mulher (41 anos) pediu ao marido (35 anos) para buscar mais bebida em uma bar próximo. Segundo ela, o mesmo se recusou e começou a agredi-la, quando então pegou uma faca e desferiu vários golpes nele, que veio a óbito ainda no local.
Furto de Hilux
Na véspera de feriado, na quinta-feira (20), foi registrado mais um furto de uma caminhonete Hilux (placa RAZ-II34) em Canarana, de frente a um estabelecimento comercial no centro, por volta das 19h30. Câmeras de monitoramento flagraram a ação e foram entregues para as autoridades.
LEIA MAIS – PM: bando previa roubar R$ 60 milhões em Confresa e saiu “sem nenhum centavo”
Conforme a polícia, trata-se de uma quadrilha especializada, que se utiliza de alta tecnologia para decodificar a chave quando o motorista estaciona e depois abrir e ligar o veículo sem precisar arrombar o mesmo. Somente neste ano três caminhonetes, todas Hilux, foram furtadas nesse modus operandi em Canarana.
Por OPioneiro.