quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Prefeito de Porto Alegre do Norte diz que falta mão de obra...

Prefeito de Porto Alegre do Norte diz que falta mão de obra para atender tanto investimento do Governo do Estado

PORTO ALEGRE DO NORTE – O prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel Rosa do Lago, disse que o município está enfrentando problemas com falta de mão de obra devido ao grande número de investimentos e de obras no município feitos pelo Governo de Mato Grosso.

Daniel do Lago, prefeito de Porto Alegre do Norte; Foto – OP.

Daniel do Lago concedeu entrevista para a reportagem do OPioneiro, logo após assinar mais um convênio com o Governo do Estado, em Cuiabá, que vai levar pavimentação e drenagem para mais um importante setor da cidade, o Boa Esperança. O convênio foi celebrado no dia 18 de outubro, no Palácio Paiaguás.

LEIA MAIS – Governo do Estado destina 400 toneladas de calcário para a agricultura familiar em Porto Alegre do Norte

LEIA MAIS – “Hospital que o Governo está construindo era sonho de mais de 10 anos de toda a região do Araguaia”, destaca prefeito de Porto Alegre do Norte

“Tem tanta obra em Porto Alegre do Norte, que as empresas não conseguem mão de obra para executar os trabalhos. Só temos que agradecer e parabenizar nosso governador por tantos investimentos em nosso município”, relata o prefeito.

Além dos investimentos no Boa Esperança, Daniel destaca a pavimentação da avenida Perimetral, uma das principais vias de Porto Alegre do Norte, atualmente em obras. Também em andamento, está a construção de três quadras cobertas em escolas estaduais, obras em fase final de execução, entrando na fase da cobertura.

Outro sonho para a população será a futura escola militar. Ficou acertado entre o Estado e o Município que o prédio de uma escola estadual existente, que não suporta uma reforma, será reconstruído, local onde a unidade será transformada em escola militar. Nesse momento o projeto está em fase final, com expectativa de iniciar as obras em 2023.

Para o prefeito, os investimentos nos municípios são frutos do trabalho eficiente do governador. “O trabalho do Mauro e do Pivetta é técnico. A escolha dos secretários é técnica e não política e isso faz total diferença, porque traz eficiência na aplicação dos recursos públicos. O resultado é esse, dinheiro investido em todos os municípios”, finaliza.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.