CANARANA – Na tarde deste domingo (08.12), a imprensa de Canarana recebeu informações sobre um trágico incidente ocorrido na zona rural do município. J. B. da S. G., de 38 anos, foi encontrado morto em uma fazenda nas proximidades da Vila Milagrosa, onde trabalhava operando máquinas.
Segundo relatos dos funcionários da fazenda, ao ouvirem o disparo, tentaram socorrê-lo, mas infelizmente não conseguiram. A Polícia Civil, juntamente com a Politec, estiveram no local para investigar as circunstâncias do ocorrido, que a princípio se trata de suicídio.
Ela deixa esposa, filhos e um neto.
Ajuda
Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) estão presentes em todos os municípios e são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.
A associação filantrópica Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.
Você não está sozinho(a)! Procure ajuda.
Por OPioneiro.