Até onde o ser humano é capaz de ir para tentar driblar as contas ? Alguns optam por negociar, outros por pegar dinheiro emprestado, e em casos raros, como o que vamos falar hoje, forjar sua própria morte. No futilidade de hoje, vamos ver a história de Corey Taylor, um americano que resolveu forjar a sua própria morte para não ter que pagar uma conta.
Já farto de ligações perdidas e uma série de celulares com defeito, o jovem americano, em 2007, disse que ficou irado quando descobriu que teria que pagar US$175 para rescindir seu contrato de longo prazo com a Verizon Wireless(operadora de telemóveis existente nos Estados Unidos).
Depois de ler em um blog que as empresas sem fio cancelariam os contratos de clientes falecidos, ele decidiu forjar sua morte para não ter que pagar. O jovem pediu ajuda para o consultor de Chicago, que fez uma certidão de óbito falsa e pediu a um amigo que a enviasse por fax para a Verizon Wireless, a sua atual operadora. Ele achava que estava limpo, até que a empresa pegou.
“No final, eu desembolsei o dinheiro”, disse Taylor. “Mas aposto que mandei uma mensagem definitiva sobre o quanto as pessoas odeiam estar amarradas a um celular que não funciona.”
E você aí, o que acha dessa história?
Fonte: The Washington Post Company 2007