BARRA DO GARÇAS – Faleceu nesta segunda-feira (10), vítima de complicações do Covid-19, Heber Queiroz Alves, de 36 anos. Ele estava internado numa UTI no Medbarra. Deixa a esposa Bruna e dois filhos de seis e dois anos de idade.
Depois de contrair o vírus, Heber foi internado em Nova Xavantina e, devido ao agravamento de seu estado de saúde, foi transferido no final do mês de abril para Barra do Garças. Ele não tinha comorbidades.
Heber trabalhava há vários anos no Instituto Socioambiental (ISA), onde era coordenador local e analista de geoprocessamento. Ele morava em Canarana-MT, mas desde o início da pandemia se mudou com sua família para uma chácara em Nova Xavantina-MT.
O corpo chegará em Nova Xavantina por volta das 15h00, onde será recebido por familiares e amigos no Auto Posto Sentinela. Logo após, o cortejo fúnebre até o cemitério Cristo Redentor, onde será sepultado.
Heber era uma pessoa muito querida e centenas de amigos lamentaram nas redes sociais a sua partida precoce. A equipe do OPioneiro deixa suas condolências aos familiares e relembra as inúmeras entrevistas e parcerias de trabalho.
Por OPioneiro.