sexta-feira, 22 novembro, 2024
24 C
Canarana
Início Notícias Destaques Seis ocorrências marcam final de semana em Canarana

Seis ocorrências marcam final de semana em Canarana

CANARANA – O final de semana dos dias 11 e 12 de dezembro em Canarana – MT foi marcado por seis ocorrências na 5º Companhia Independente da Policia Militar. Quatro por lesão corporal, um por roubo e outro por fuga do local do acidente de trânsito.

Conforme boletins, no fim da tarde do sábado (11), a Policia foi acionada para atender uma denúncia de briga entre casal num hotel no centro da cidade. Um homem teria contratado uma garota de programa e, após ver fotos dela em um site, teria sido tomado por ciúmes e iniciado uma discussão e agressão que culminou em ferimentos em ambos.

Na noite do mesmo dia, por volta das 19:30h, a Policia Militar foi acionada para outra briga de casal, no bairro Nova Canarana, em que, também, após um desentendimento, os dois entraram em vias de fato, numa ação que causou ferimentos em ambos.

Por volta das 09:40h do sábado, outra ocorrência data de um homem que chegou à uma lanchonete na Avenida Paraná, no bairro Nova Canarana, pedindo socorro ferido com uma facada no tórax. Conforme B.O., o homem, que estaria ingerindo bebida alcoólica em outro estabelecimento em frente, após uma discussão e algumas agressões com a mulher, teria recebido o golpe. Ele foi socorrido pela ambulância.

No domingo (12), por volta das 07:30h, dois homens invadiram uma residência na Avenida São Paulo, no bairro Jardim Tropical, sendo que os moradores conseguiram, após intensa luta corporal, deter um dos suspeitos, enquanto outro conseguiu fugir. A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local deu voz de prisão ao invasor, que, conforme B.O. , estava sob visível influência de entorpecentes. Os agentes, aos questionarem o suspeito sobre o paradeiro de seu comparsa, este os levou até a residência dele, onde foi localizado e preso, também com visíveis sinais de uso de entorpecentes. Durante a confecção do B.O. um dos homens ameaçou os PMs e seus familiares, dizendo: “Eu não respeito Policia Nenhum. Quando eu sair, vou matar vocês e família de vocês todinha. Quero passar o fim de ano na rua e não trancado”.

Na noite do domingo, por volta das 19:15h, no bairro Nova Canarana, dois veículos vieram a se chocar na esquina da Rua Planalto com a Palmeira das Missões. Sendo que um dos envolvidos, evadiu-se do local. Após algum tempo, ele compareceu na Companhia de Policia acompanhado de seu advogado.

Por fim, na mesma noite, por volta das 21:30h, a Policia foi acionada para outra denúncia de violência doméstica, na rua Sarandi, no bairro União, em que um homem, por ciúmes, teria agredido a esposa e também sua enteada, de apenas cinco anos. O suspeito fugiu.

Todos os casos foram encaminhados para investigação.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.